quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Doação do Instituto da Criança em parceria com a ONG Juntos renova cozinha e salas de aula do Espaço da Criança-ARH para 2022

Os alunos do Espaço da Criança-ARH vão começar 2022 desfrutando de uma cozinha e salas de aula novas em folha graças à uma grande mobilização solidária. Através da doação do Instituto da Criança, com a mediação da ONG Juntos, a instituição adquiriu, nos meses de outubro e novembro, móveis e utensílios para a revitalização dos seus espaços. Ao todo, foram obtidos um forno industrial, um liquidificador industrial, um conjunto de armários, e mais de 30 cadeiras – todos novos.

“Foi uma grata surpresa receber a ligação de Vítor da ONG Juntos, me comunicando que haviam aprovado o projeto. Só tenho a agradecer a importante parceria”, comunicou a presidente do Espaço da Criança-ARH, Núbia Mesquita.

Vitor Dias, diretor financeiro da ONG Juntos, expressou a mesma satisfação em poder conectar a demanda do Espaço da Criança-ARH com a oferta do Instituto da Criança. “Esse é o papel da ONG Juntos: fazer uma ponte entre quem quer ajudar e quem precisa receber. É muito bacana poder contribuir com o trabalho que o Espaço da Criança faz, que é tão importante na vida das crianças, adolescentes e famílias”, acrescentou.

Esta já é a segunda parceria entre a ONG Juntos e o Espaço da Criança-ARH. Em julho de 2020, o grupo havia auxiliado a instituição com a distribuição de cestas básicas e artigos de higiene para as famílias assistidas.